Campanha Marina Silva nas mídias sociais

Idéias para a campanha de Marina Silva nas mídias sociais, como Twitter, Facebook, blogs.

Como podemos melhorar a campanha da Marina Silva nas ferramentas sociais?

Você já usou todos os seus votos e não será capaz de sugerir uma ideia nova, mas você ainda pode pesquisar e comentar sobre as ideias existentes.

Existem duas maneiras de obter mais votos:

• Quando um administrador fecha uma ideia que você votou, você vai ter o seu voto usado na ideia de volta.
  • Você pode remover seus votos a partir de uma ideia que você sugeriu.
  • To see ideas you have already voted on, select the “My feedback” filter and select “My open ideas”.
(pensando…)
Resetar

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

Se uma ideia semelhante já existe, você pode votar e comentar sobre ele.

Se ela não existir, você pode enviar sua ideia para que outros possam votar nele.

Digite sua ideia e nós vamos procurar para ver se alguém já sugeriu isso.

• Ideias em Destaque
  • Melhores Ideias
  • Novas Ideias
    1. 90 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google
      Eu aceito aos terms of service

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
      Você tem restante! (?) (pensando…)
    2. A Marina deveria ter o formspring

A Marina deveria ter o formspring como modo de seus eleitores perguntarem sobre os seus projetos para a eleição e aqueles q não sabem do seus projetos pasarem a saber.

62 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Você receberá um email de confirmação com um link para criar uma senha (opcional).

Entrou como (Sair)
    3. Apoiar movimentos sociais, ambientais, políticos!

É preciso apoiar movimentos, no entanto, não me refiro ao lado financeiro, mas apenas a causa, se for coerente com os ideias de luta, é claro!

45 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    4. Mobilizar cada estado para disseminar a Marina

cada estado, tem que começar a agilizar logo, podemos unir as pessoas interessadas pelo twitter,, marcar locais de encontro, discutirmos ações e começarmos a mobilização desde já. QUEM PLANEJA SE DÁ BEM!

40 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    5. Coerência!

Até já me interessei em filiar-me/ contribuir para o PV, ainda mais agora com a Marina, estou "quase" decidido a fazer campanha para ela ... o problema que ela e o PV tem chama-se "JOSE SARNEY FILHO" , com ele o PV/ Marina ...não irão adiante!

Paulo M. Barros

27 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    6. Personalizador de avatar

Que tal um aplicativo web que pegue sua foto e pinte-a, como a usada no site da Marina? Ou então até um modo de fazer isso com 2 clicks e ter o avatar pintado no twitter?

19 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    7. A campanha deveria apoiar alguma causa ecológica na web. O site http://verd.in é um exemplo disso...

Olá, Meu nome é Rafael Fabre e venho aqui trazer uma idéia ecológica para a campanha da Marina pelo Twitter. Percebe-se que quando links são gerados pelo twitter de colaboração da Marina Silva, usa-se o "migre.me" ou o "j.mp". Existe um novo encurtador de URLs, que ainda está em fase beta, porém funcional, que tem um grande diferencial dos outros. A cada 1000 URLs encurtadas, o site se encarrega de plantar 1 nova árvore. O endereço do site é "verd.in". É claro que isso não vai salvar o planeta do aquecimento global, porém é uma medida mais ecológica em relação… mais

18 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    8. Adicionar Frases e Links

Sugiro que possamos, se possível, adicionar twitadas para apreciação e posterior envio pelo sistema.

Mas, em suma, a parada é bacana pakas!

18 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    9. Diversificar o modo de transmitir a mensagem

Diversificar o modo de transmitir a mensagem. Postar em sites de muito acesso videos feitos pelos eleitores, que transmitam a mesagem atraves da arte.

Ex: piada standup, charges, jingles pinturas, desenhos animados etc.

13 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    10. Estados e municipios fortes.

sugiro como parte de campanha a descentralização dos impostos de Brasilia, a ideia é que os Estados fiquem com a maior parte dos impostos recolhidos por ele, assim o retorno dos impostos seriam mais rápido ao contribuinte, e o GF poderia se preocupar somente com Estado mais pobres, o GF já demonstrou que não tem condições de repartir os recursos aos estados sem beneficiar os aliados. Municipios fortes,Estados Fortes e Pais Forte, senão é País forte Estados pobres. Acredito que isso pode diferenciar a campanha de Marina, e ter o apoio popular, sabendo que iriam sentir o retorno de seus… mais

13 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    11. Hashtag

Falta nos 'tuítes' do apoiomarina uma hashtag pra indicar Marina Silva. Poderia até mesmo ser o próprio nome #MarinaSilva

12 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    12. A MELHOR ESTRATÉGIA

Te admiro muito e estamos com vc, porém ai vai uma dica! Convide Cristóvão Buarque para Ministro da Educação e anuncie isto a população...ou quem sabe seu vice...Tenho certeza de que sera sua melhor jogada!

7 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    13. Sites jornalísticos

Participar de discussões em mais sites, por exemplos sites jornalísticos e portais como uol, CBN, jovem pan, Terra, entre outros

6 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    14. não desistir nunca. Aqui no RS a Yeda era a terceira colocada e, venceu com os votos da rejeição.

explorar a grande rejeição do serra e da dilma, como eu disse, aqui no RS a Yeda se elegeu mesmo sendo a terceira nas pesquisas. O Rigotto era governador e estava tão confortável que muitos dos seus eleitores votaram na Yeda achando que assim iriam tirar o Olívio da disputa, tiraram o próprio Rigotto. A lição que fica é que não dá para desistir só porque a dilma está com o lula, vamos empolgar esta campanha e chegar na frente dela.

4 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    15. Estratégia 2

Marina, anuncie a criação de um laboratório estatal para estudar cientificamente a ação das drogas e financie pesquisas para encontrar um antidoto. O que esta nos acabando não são as drogas e sim falta de combate no lugar correto e não é com presidios e mais policiais que vamos resolver esta questão.
      Vá em fretnte, estamos com vc!

4 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    16. 4 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    17. Criar um comitê virtual no second life

Criar um comitê virtual no second life, onde poderíamos nos encontrar, iscutir idéias e planejar uma campanha dentro desse ambiente.

3 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    18. Twittacam co Marina Silva

Usar o Twitter para levar imagens ao vivo(através do twittcam) da candidata Marina Silva respondendo aos comentarios dos internautas.
      Isso seria uma forma de romper os poucos minutos de horaio eleitoral disponiveis à Candidata e fortaleceria os laços de Marina Silva com seus eleitores que estão ligados ao serviço de microblog.
      Seria também uma jogada inédita, pois, até onde eu sei, nenhum presidenciavel cogitou essa possibilidade de contato.(acho que nem Obama usou durante sua campanha)
      Desejo toda sorte do mundo a Marina Silva, e se Deus quiser ela ganhará essa eleição!
      Sigam-me no twitter: @AndreMuracami_

3 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    19. Idéia colaborativa.

Fazer um mailing com os jovens, com os artistas, com quem acredita que é possível transformar o país, pedindo que as pessoas leiam a respeito de Marina, entrem no seu blog e se informem, do que ela está propondo, sugiro que não tenha uma toada do tipo votem nela, mas que peçam ás pessoas que conheçam e pensem sobre, os jovens têm grande poder de influência sobre suas comunidades

3 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    20. PERGUNTA AO "POLVO": Dilma ou Serra? Ele vai ficar com quem o protege, Marina Silva para Presidente.

É MUITO BOM ESSA PERGUNTA AO "POLVO "
      Dilma ou Serra ? Se o "Polvo" não quiser nenhum dos dois, vai ficar com quem o protege, MARINA.

3 votos
      Vote 0 votes Vote Vote
      Vote
      Fazer login
      Checar!
      (pensando...)
      Resetar
      ou entrar com
      • facebook
      • google

Entrou como (Sair)
    ← Anterior 1
  • Don’t see your idea?
  • Enviar ideia…
  • Campanha Marina Silva nas mídias sociais

Base de Conhecimento e Atendimento